Monday, April 17, 2006

Pascoa e tristezas...

Neste momento não há nada para fazer em Messina…toda a gente de erasmus (ou quase toda) foi passear, foi a casa ou qualquer coisa do género, de maneiras que estou a estupidificar, simplesmente…Ando triste (tão triste) porque nada me distrai e só consigo pensar em casa…a sério, pareço uma Madalena arrependida, ou coisa que o valha…é que nem tv tenho para me ir distraindo, nada! Sair de casa à noite, sozinha é impossível, tenho um medo que me pelo! E por isso estou praticamente a dar em doida…Não sei mesmo o que fazer…

Mudando de assunto…a Páscoa cá foi…igual! LOL A sério! Além de ser falado noutra língua, não foi nada de outro mundo, as celebrações são as mesmas e não é por ser Itália que a coisa muda :P, embora para eles 2ª feira seja feriado (não sei bem porquê, mas segundo me pareceu eles celebram a ressurreição hoje…devem ser patós! Mas não são os únicos! Os húngaros também celebram assim e muitos outros e quando eu disse à Hejni (a que mora comigo) que segunda feira era um dia completamente normal, um dia de trabalho a miúda esteve à beira de ter um colapso nervoso! “porque é 2ª feira santa! Porque isto porque aquilo”…Estranho…)
Mas foi uma semana muito estranha, porque não me pareceu Páscoa, não me pareceu nada…acho que a tristeza apaga todas essas coisas…

Hoje fui com os 2 eslovenos (Thomaz e Rok), o Gonçalo e o Paulius (lituano) a Reggio Calabria. Era suposto irmos a Scilla (lê-se Chila) (uma cidadezita pequena, mas gira e com praia), mas não havia comboios a não ser às 18h e tal e pronto, fomos a Reggio. Basicamente e infelizmente foi só gastar dinheiro…

Ah! É verdade! Já tenho morada!!! (aliás, já a sei, lol) Por isso podem escrever, mandar postais, encomendas (doces, filmes em dvd ou para computador, jogos de pc, doces, comida, doces, roupa, prendas, doces) ou até, quem sabe, mandarem-se a vocês mesmos para:
C/O
Alessia Puleio
Via Santa Marta
316/G
98123 Messina

Agora a sério, vão dando noticias…Pensem que eu tou mesmo sozinha e que isto custa e muito! Volto a dizer que vocês pagam o mesmo por uma mensagem como se mandassem para Portugal e eu não pago nada a mais por receber…É que me tá a custar mesmo mesmo mesmo estar aqui assim alone (sozinha para quem não sabe inglês)…

Muitas beijocas e até qualquer dia…

E desculpem o estado de tristeza, mas nestes dias não o consigo mesmo evitar :)…

0 Comments:

Post a Comment

<< Home