Tudo esta bem, quando acaba bem...
Obrigada pelos momentos que passamos, por tudo o que vivemos juntos e obrigada por tudo estar bem (especialmente por isto)!!!
Es tao especial para mim que achei que merecias um post so para ti...(espero que nao fiques chateado :P)
Nao te esqueças que "se deixas de me falar e mandar mails e mensagens levas uma carga de porrada quando eu voltar a Portugal"!!!
Ci vediamo...
Obrigada...
Baci!!!
9 Comments:
Tudo está bem quando acaba bem. Foram muitas coisas boas pelas quais te agradeço. As menos boas... já lá vão! Só quero desejar buéééé de sorte a uma pessoa que é buééé fixe. Baci!
Olha filhota é assim mesmo que devemos ser. É sempre bom guardar as amizades e não guardar rancôr quando as coisas são alteradas dos nossos pequenos projectos. O Senhor nos acompanhará sempre nestes momentos mais ou menos infelizes. Isto não é descurso da idade, mas sim do coração, daquilo que sempre tenho sentido e tentado transmitir-te. MUITO OBRIGADA por este sinal de aceitação. Beijões muito grandes, ainda maiores que as saudades, para estas estarem escondidas. FELICIDADES para o resto da estadia por terras da Cecilia. Um xi coração
Oláááá!!!
ando sem muito tempo (ou nenhum) m resolvi passar por aki p ver como tavas.
parece-m k tás bem e o post anterior deu-m uma vontade enorme de conhecer Sicilia
muitos muitos beijinhos deste teu amigo de Coimbra.....sim, fica em Portugal? ainda te lembras.... sim.. e´akele país rectangular no cantinho sudoeste da Europa...
:)
um dia destes estás tu a perguntar-m s ainda m lembro ond fica a Europa..LOLOLOL
beijos
já tive k tomar 3 vacinas p causado estágio no Brasil e comprar um monte de medicamentos...
parto em julho ou agosto.
antes d ir gostava d t ver
beijos
****
(amanhã: frequencia de Turismo Activo às 9:30 e ainda n estudei :s )
Para quê as palavras? eu estou aqui à tua espera! Beijos, Nhuri.
olá Nhoca. Sou eu, a Seiceira. Sendo hoje domingo (plo menos cá no nosso Portugalito), é dia da família e por isso estou na casa da minha irmã. Estava aqui a pensar e eis que respirei fundo, ganhei coragem e aventurei-me neste mundo da net. E cá estou, acho eu! Não sei muito bem, se estou a escrever isto no sitio certo e muito menos se este meu escrito chegará a terras de Itália. Mas cá vai ...e se o receberes escreve qualquer coisa(sim, porque ler os teus post's eu já sei).
Estive agora a ler isto tudo, incluindo os comentários. Embora só agora os tenha lido, tenho tido noticias tuas pela D. Fátima, sra tua mãe(e um pouco mãe de todos nós).
Fico muito feliz por tantas borgas... mas acho mal, porque quem tem a fama é o pessoal das tunas e tu, que és uma menina da missa, é que tens o proveito. Mas enfim...
Quanto à comida e ao facto de estares mais gorda, a única coisa que te tenho a dizer é.... bemvinda ao clube.
Quanto ao estágio no hospital.. Ai que trabalhamos no hospital,à e tal, trabalhamos tanto. É o costume, tretas...falam, falam, falam, falam e não os vejo a fazer nada:)
Quanto à praia, olha, nada é perfeito. tás aí, na boa vaiela, sem mãe para controlar, nights todos os dias, ragazzos(não sei se é assim que se escreve. Sim, mas não gozes, eu não posso ser prendada para tudo, não é) a cozinhar para ti, senhoras que te levam a conhecer os sítios bonitos, etc, etc, e ainda querias que as praias fossem maravilhosas. pois que não devias querer mais nada!
Agora, a sério, quanto à parte de te teres sentido sozinha. Olha... comprasses um cão.
Estava a brincar, mas como sabes a actual conjuntura económica do(nosso) país atarefa-nos a todos e, como tal, não sempre temos tempo para escrever a todas as pessoas queridas que estão longe. Isto não significa minimamente, que nos esqueçamos delas um instante que seja(excepto durante as horas de repouso).
Tenho a certeza, que lá no fundinho, sabes o quão importante és para todos os que cá ficaram.
A amizade não aumenta só porque se leva as pessoas ao aeroporto, nem porque se envia muitos sms, nem porque se escreve muitos comentários. A amizade cresce quando se está longe e, nem que seja por telepatia, as pessoas pensam umas nas outras, quando sentem saudades, quando pensam "gostava muito de lá estar com ela" ou "gostava tanto que ela aqui estivesse", quando leêm uma fita e choram, quando ficam felizes porque, dia após dia, se lembram que falta menos um bocadinho para o regresso, quando se pensa na vontade enorme que se tem de abraçar a outra pessoa quando ela voltar. E tudo isto, podes crer que(tirando a parte da fita) não fui só eu que senti.
De qualquer modo, mil desculpas pelos momentos, em que, de algum modo, sem consciência, contribui para que te tivesses sentido triste e sozinha.
Tu és a minha mana Nhoca e eu adoro-te (mesmo gorda).
e porque já estou quase a chorar outra vez, despeço-me esperando que a próxima vez que te diga "GOSTI" seja pessoalmente.
Um beijão enorme.
Filipa Seiceira
Nao entendo é porque é que toda a gente resolveu comentar no unico post que era dedicado a uma so pessoa...LOL!!!
Mas agradeço tudo, tudo tudo o que escreveram, porque adoro ler (é sinal que nao escrevo para o boneco :):):) a sério, fico mesmo contente quando vejo que tenho um coment novo...)
Deixa lá, podes ter a certeza de que a pessoa não se importa. O que importa é que as pessoas escrevam, né? Acho é que devias aproveitar a ideia e criar um blog a favor da criação de carreiros de cabras na Sicília. E podias assinar como "castanha saltitona" ou "lentilha corredora dos 100m barreiras". Que tal?
This comment has been removed by a blog administrator.
This comment has been removed by a blog administrator.
Post a Comment
<< Home